Segurança e Privacidade

Clube do Estudante é seguro

.

O Clube do Estudante é seguro!

Comprar no Clube do Estudante é Seguro! Aqui, toda a informação passada por nossos clientes é sigilosa e seus dados pessoais estão totalmente protegidos.

Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

Utilizamos o Pagseguro/Uol como intermediário de pagamento. O sistema possui mais de 20 meios de pagamento, parcelamento em até 18 vezes e mais de 25 milhões de usuários em todo Brasil.

Atualmente, o PagSeguro/Uol é a forma mais segura de comprar pela internet e pelo celular. O sistema conta com os principais certificados de segurança e você ainda tem 14 dias para cancelar sua compra, caso a mercadoria não seja entregue ou não esteja de acordo com o combinado.

Isso mostra a seriedade de nosso site e te garante tranquilidade no ato da compra.

Além disso, todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, nome, endereço, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados.

Essa tecnologia também visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Caso queira conhecer melhor o Pagseguro, acesse pagseguro.uol.com.br

Se preferir, entre em contato nos canais de atendimento Pagseguro e tire suas dúvidas.

Canais de atendimento Pagseguro

• Central de atendimento

(Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados)