Prefeitura de Salvador libera eventos com até 200 pessoas

Liberação faz parte da ativação da fase verde, que libera atividades econômicas na capital baiana. Protocolos e medidas de segurança sanitária devem ser seguido.

A prefeitura de Salvador liberou a realização de eventos com até 200 pessoas, a partir desta quinta-feira (15). É obrigatório o cumprimento das medidas de prevenção que já são conhecidas, como uso de máscara e o distanciamento de ao menos 1,5 metro.

Prefeitura de Salvador libera eventos com até 200 pessoas — Foto: Arquivo pessoal

Os eventos liberados são aniversários, casamentos, formaturas. Shows, eventos com bilheteria e sonorização em logradouro público ainda não estão permitidos. [Veja detalhes do que pode reabrir abaixo].

Até o dia 23 de julho, o toque de recolher na Bahia foi estendido e passa a das 0h até as 5h em todo o estado.

No dia 9 de julho, a prefeitura já havia ativado a “fase verde” de liberação de atividades econômicas, com a permissão de eventos de até 100 pessoas. Na época, o prefeito adiantou que permitira a realização de eventos com 200 pessoas a partir desta quinta, se as taxas de ocupação de leitos se mantivessem em queda.

Veja mais nas minhas rede sociais.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

mais notícias

DIA DO QUÍMICO

O Dia do Químico é comemorado em 18 de junho. A Química é o ramo da ciência que estuda as alterações e transformações sofridas pela matéria, incluindo solo, água,

Faça Seu Login