Política de devolução e reembolso

 

Devoluções

Se por algum motivo você receber o produto e encontrar algum erro que não seja corrigido, justificado ou retificado após o contato pelo SAC, o CdE efetuará a devolução dos valores pagos, desde que a reclamação seja feita em até 7 dias úteis após a entrega.

Primeiramente preencha o formulário de contato em nosso site informando o ocorrido

A devolução será realizada mediante instruções do Departamento de Trocas e Devoluções, que dará todas as informações necessárias para que o processo ocorra de forma eficiente, transparente e satisfatória. Caso o cliente opte pelo reembolso, faremos o mesmo através do Pagseguro, no período de até 5 dias úteis a partir do envio do formulário.

Atenção: Nós não nos responsabilizamos por downloads incompletos e internet deficiente por parte do cliente. Somente efetuaremos a devolução nos casos informados acima.

Política de Troca

A troca de mercadoria por motivo de qualidade somente será realizada pelo mesmo produto retificado. Para solicitar a troca, por motivo de qualidade, entre em contato pelo formulário de contato em nossa página de SAC

Informe sempre o telefone de contato com o código da área, nome do responsável pela compra, n° do pedido ou código do Pagseguro e motivo da troca ou devolução.

Entraremos em contato para orientações em até 72h após a recepção do formulário.

CDC e Produtos Digitais

“O direito de arrependimento não é aplicável para o comércio de produtos e serviços exclusivamente digitais, notadamente nos casos em que a oferta, a contratação e a utilização de produtos e a prestação de serviços digitais é realizada exclusivamente online, por meio de websites ou de plataformas especificamente desenvolvidas para essa atividade.”

Acesse a jurisprudência sobre produtos digitais:

http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getPDF.asp?t=122181&tp=1

Em caso de dúvidas sobre o disposto, entre em contato.